Trocas, devoluções e cancelamentos
Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Assim que receber o seu pedido realizado na Cruls Cervejaria, verifique, na presença do entregador, se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.
IMPORTANTE: Se o seu pedido estiver com alguma avaria ou violação, mesmo assim, fique com a mercadoria, mantenha a embalagem da forma como recebeu e nos comunique, por meio do e-mail sac@crulscervejaria.com.br, que nós vamos buscar a solução.
Troca de mercadoria:
Os produtos comprados na Cruls Cervejaria poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.
Entre em contato através do nosso e-mail sac@crulscervejaria.com.br fornecendo as seguintes informações:
1. Comunicar o produto, informar lote e validade e informações que constam na nota fiscal;
2. Descrever o motivo;
3.Não recuse a mercadoria. Pedimos que você receba o produto e entre em contato conosco.
Desistência
Caso o cliente desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor do produto. As seguintes condições devem ser observadas:
– Prazo para desistência
O prazo para desistência é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para a Cruls Cervejaria (devolução) é por conta do cliente.
– Reembolso do valor do produto
Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. Poderá ser feito da seguinte forma:
1) Para pagamento com cartão de crédito: Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornada apenas na próxima fatura.
2) Para pagamentos por boleto bancário ou transferência bancária: Para o reembolso via DOC/TED ou depósito bancário, será necessário o envio dos seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, nome do correntista e CPF). Este procedimento será realizado em até 10 (dez) dias úteis.
– Troca por outro produto
1) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de transferência bancária ou depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.
2) Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente.
Defeito no produto
Em caso de defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente com o serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail sac@crulscervejaria.com.br. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. O produto deverá ser encaminhado para a Cruls Cervejaria na embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.
Erro de envio
Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através do e-mail sac@crulscervejaria.com.br, comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar a troca.